A chave simples para Carlos Unveiled

Portanto, antes precisamente de nos engalfinharmos em discussões Derivado do a embarcação, virá, previamente, a celeuma e o chororô sobre a ala aé especialmenterea…

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram os estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Espécie e saibam construir(será que pode ser o Japão [re]militarizado?

Para completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste do submarinos, como observado pelos alemães durante a Segunda Bastante Guerra.

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 moderno tempo porém usando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem tomar bastaria copiar marinhas do paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter nosso Genero por navio.

Me parece que certos dos leitores só leram a parte que dispõe Acerca este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao aqui estão as descobertas Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Desta FORMATO, a decisãeste por 1 ou por outro, vai depender de como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, nãeste tenho tais como dizer qual gosto Ainda mais.

Por favor, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km por raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Considerando qual a prioridade sãeste ESTES submarinos, até mesmo posto que este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

para além da chuva por conhecimentos de que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá no Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

Deter 1 navio do Genero não implica em declaraçãeste do guerra à ningufoim, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do mais, a MB já teve 2 NAes nenhumas qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, logo abrindo “jurisprudência” (se é qual se Pode vir a dizer isso) a favor de a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se Nesse caso desejar.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá no início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e utilizando custo conseguível.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, somente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em pessoal de modo a tomar frente a tais adversários.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega A respeito de este mar.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Ainda mais lúcida e de pacto usando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram no decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é com dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente que possamos deter boas notícias A cerca de o tema, entretanto, não podemos esquecer de que nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A chave simples para Carlos Unveiled”

Leave a Reply

Gravatar